terça-feira, 18 de junho de 2013

Parece uma pegadinha do Walmart, mas não é

Decidi, postar este vídeo para mostrar o que aconteceu em particular comigo, quando decidi comprar um produto, mais especificamente uma CPU nova, pesquisei em vários mecanismos de busca, no próprio site da loja em questão, e em todas as ofertas mostravam um valor, tudo checado, o produto


atendia a minha necessidade, decidi efetivar a compra, adicionei ao carrinho da loja (Walmart), mas para a minha surpresa o valor do produto estava bem acima dos anunciados, inclusive as informações do próprio site.
Fique decepcionado, e deixo aqui meu alerta, tomem cuidado na hora de fechar a compra, tentei contato, por telefone, mas a atendente disse-me que é assim mesmo o site pode ser atualizado a qualquer momento. Tudo bem, que se atualize por inteiro então...

 
Osmar Enéias Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário