segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem diria que um dia o PT pagaria pau para a Marina Silva!

VS

É Dilma, para quem não acredita em Deus!

Ai está a prova, resultado nas urnas, pode considerar uma derrota neste 1º turno, para quem contava com o ovo no c. da galinha, deu no que deu...

E agora o PT vai baixar o topete e pedir arrego para a Marina Silva?

Bom, no meu humilde ponto de vista, se a Marina que teve quase 20 Milhões de votos apoiar o PT neste 2º turno, vai estar condenando suas chances de concorrer e ganhar para a presidência algum dia, pois cairá muito em meu conceito.

No mínimo que ela deve fazer é apoiar o Serra, ou deixar seus eleitores decidir por conta própria, sem apoiar explicitamente nenhum dos candidatos.

Acredito ainda, que neste segundo turno o Serra ganha, pois desde o inicio, tem demonstrado muito mais transparência, vontade e plano de governo ao contrario da candidata do PT que se escondeu atrás do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que foi uma pena, ficou comedida em dizer que vai continuar o que está sendo feito, que para mim é muito pouco.

Por mais que o Lula tenha feito alguma coisa, não considero nada espetacular, pois a economia mundial nunca favoreceu tanto o Brasil, digo mais, não só o Brasil mas todos os países emergentes.

Lula pegou o país com uma economia consolidada, com uma moeda estável, forte, ai ficou fácil administrar.

Esperava mais do Lula no cenário internacional, principalmente contra a política americana, que na minha opinião foi um mero apoiador dos Unidos da América, fugindo do seu discurso que sempre pregou e mobilizou milhares de eleitores que o Brasil seria um país independente, mas fez totalmente o contrário.

Na questão da corrupção Lula se limitou ao não sei, não vi, não é comigo, faltou pulso firme.

Pois fica ai minha opinião sobre a candidata do PT que estreitou relações com antigos desafetos .

Me diga com quem andas que te direis quem é. (autor desconhecido)

Até 31 de outubro de 2010.