quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Local Turbo a Internet mais Barata do Brasil!


Ao receber a fatura do cartão de crédito, me deparei com uma cobrança de R$ 25,90, ai eu pensei puxa vida, não comprei nada nesse valor, parei, pensei, e descobri que era meu provedor de internet, fazia tanto tempo que era assinante da antiga provedora, que nem mais me lembrava.
Imediatamente resolvi procurar outras alternativas mais em conta, e para minha supresa encontrei a Local Turbo, que de cara já me deixou encantado.

Que alem de ser barato, tem um programa de afiliação, não que dê para ficar rico, mas tenho dezenas de amigos que usam o provedor que eu indiquei e que com certeza, irão aderir a este.

Só para exemplificar, eu pagava R$ 25,90 por mês e não tinha beneficios nenhum

25,90 x 12 meses = 310,80

Pagava anualmente R$ 310,80 e o email do provedor era o mesmo do Gmail do Google. Pode?

Com esse novo provedor vou pagar R$ 3,90 por mês

3,90 x 12 meses = 46,80

Pagarei anualmente R$ 46,80

Quer dizer que só ai já terei uma economia de R$ 264,00 no ano.

Sem contar que vou participar do programa de afiliações, quem sabe eu não faturo mais algum.

Caso esteja interessado, siga o link e tire suas próprias conclusões: Local Turbo a Internet mais barata do Brasil.

A LocalTurbo Provedor dispõe de convênio para prestação de serviço de autenticação ADSL (Provedor de Internet) com três operadoras distintas: Oi - BrasilTelecom, Oi Velox - Telemar e CTBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário