quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Telefonia: Claro BR ou Escuro BR

Se arrependimento matasse nunca teria comprado um chip claro ou melhor nem tão claro assim.

Joguei R$ 15,00 no lixo, pois a aquisição do chip da empresa claro simplesmente não funciona, não é por falta de créditos não, pois adicionei, não consigo ligar para ninguem.

Há já sei você vai dizer que é o aparelho... não é não, já testei em aproximadamente uns 10 aparelhos e em nenhum funcionou, liguei no 1052, meia hora de espera, o cidadão falou que eu devia ligar de outro aparelho, pois precisava passar algumas configurações a serem adicionadas no aparelho e como estava em uso, ele não poderia passar o procedimento.

Retornei a ligação de outro aparelho a moça disse que o outro atendente anterior estava equivocado, que não tinha configuração nenhuma para ser passada, e que o problema é do meu aparelho que não foi comprado numa loja claro. PQP agora para você usar esse lixo de claro ainda é obrigado compra aparelho numa loja claro? Tenha a santa paciência, portanto deixo aqui o meu protesto, e vou ver se consigo gastar pelo menos os créditos adicionados, e vou pegar esse chip da claro e manda para pqp.
E digo mais, testei em meu aparelho chips: vivo, tim, oi e todos funcionaram a contento só essa merda de chip da claro que não funciona.
Portanto se você for comprar um chip para seu celular, de preferencia para qualquer outra operadora, pois a operadora em questão acima de tudo é muito desaforada, não solucionam seu problema, que na realidade nem é meu, desligam o telefone na lata, quando são questionados, um verdadeiro absurdo.

Simplesmente, não sei como os usuários da claro conseguem suportar.

Protocolos em questão: dia 27/10/2010 - 22:46 - 2010210150271
27/10/2010 -22:29 - 2010210142048

Só lamento para a claro mas meu dinheiro eles não verão nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário