quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que acontece quando você bate com um carro a 180 KM/Hora


Acidente flagrado quando retornava de viagem do Vale dos Sinos, mais precisamente da cidade de Parobé/RS, na altura da cidade de Marau/RS, deparamos, digo deparamos, pois estava em companhia de meu irmão (Vilmar), com um acidente que deixou uma vitima fatal (Miguel Ângelo Brugneira, 63 anos), na entrada da cidade um veiculo Polo com Placa ILF 6453 da cidade de Marau/RS.

Você ira ver uma sequência de fotos, portanto, algumas são fortissimas, se você possui algum problema de saúde é melhor não vê-las, inclusive o video aqui colocado, no momento que ocorre a retirada do corpo do veiculo.






















































Osmar Enéias Machado
Campo Grande/MS

4 comentários:

  1. Pq expuseram o Sr. que já havia morrido daquela forma?Só não gostei disso...temos que preservar as pessoas (no caso dele,os seus familiares).
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ok Cecília, respeitando sua opinião removi a foto, que considerei mais impactante, de forma alguma o blog tem por finalidade expor alguém, apenas quiz passar uma mensagem de certa forma forte, para que possa surtir algum efeito, e quem sabe preservar uma vida pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Chocante, Impressionante e creio que seja necessário e incentivador a divulgação destas fotos para conscientizar a população, sobre o perigo da imprudência no trânsito!
    Parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir
  4. o polo era da garagem PREMMIER VEICULOS de marau eu conhecoo dono dessa garagem.Que tristeza para a familia do homem do carro.

    ResponderExcluir