sexta-feira, 26 de março de 2010

Julgamento dos Nardonis

Faltando poucas horas para o encerramento do julgamento dos Nardonis, até então acusados do assassinato de Isabella, que repercutiu e repercute até hoje devido todas as provas levarem a crer que foi o casal os autores desse crime cruel.

Até então não queria acreditar que um pai ou até mesmo uma madrasta pudesse cometer algo tão terrível a uma criança, um inocente que nada tem a ver com os erros e acertos dos pais. Mas sem me aprofundar muito pude perceber nestes dias que transcorreram o julgamento, é que eles realmente podem ser considerados culpados, opinião minha, o que mais fico me perguntando agora é a seguinte:

Será a pena que receberão a altura da atrocidade cometida?

No meu entender a pena não deverá ser superior a 19 anos, caso essa pena seja a realmente imposta, não acredito que ficaram na cadeia por muito mais tempo, pois vem aquela conhecida listinha de redução de pena, indultos, etc.

Pois antes mesmo já estão tendo regalias, por que não estão uniformizados, pois estão na condição de presos e réus?

Por essas e outras que ainda sou o defensor de que seja criado no Brasil a pena de prisão perpetua justamente para estes casos.

Fica ai minha simples opinião, e se realmente for confirmada a culpa, CADEIA NELES.

Osmar Enéias Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário